Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3

Ir para baixo 
+7
pires
adrya mayara
vanessinha laz
karinapaixao
Lucianinha
Xande
Cassia Hellen
11 participantes
AutorMensagem
Cassia Hellen




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2012

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptyQui maio 17, 2012 6:22 pm

1-1 , 2-5 , 3-3 , 4-4 , 5-2
Ir para o topo Ir para baixo
Xande

Xande


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 53
Localização : Dueré

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: avaliação 3 psicogologia da educação   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptySex maio 18, 2012 5:56 am

Cassia Hellen escreveu:
1-1 , 2-5 , 3-3 , 4-4 , 5-2

a minha tambem esta correta, do jeito da sua, continue sempre assim, não deixe nosso forum morrer, continue participando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucianinha




Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 45
Localização : votuporanga

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptyDom Set 16, 2012 4:43 pm

obrigada pela ajuda pessoal um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
karinapaixao




Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 34
Localização : São Vicente

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptySeg Set 17, 2012 3:53 pm

obrigado pela ajuda tbm tava com um pouko de dificuldade para responder
Ir para o topo Ir para baixo
vanessinha laz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2012

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptyQui Set 20, 2012 9:32 am

olá a todos eu estava em duvida quanto a uma resposta mas acabei colocando como exemplo citado aqui (1-1; 2-5; 3-3; 4-4; 5-2 ) mas na minha avaliação deu que estava com alguns erros . nao entendi muito bem porque um membro citou que a dele tb esta igual e estava certa entao fiquei meio sem entender o que realmente aconteceu. será que trocaram a ordem das respostas?
mesmo assim agradeço a oportunidade de fazer parte do grupo porque aqui tiro varias duvidas que surgem por estudar sozinha. beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
adrya mayara




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 39
Localização : boa vista Roraima

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptyQui Set 20, 2012 2:02 pm

eu fiz a minha assim tbm,e deu que tinha alguns erros,como pode,me ajudem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
pires




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: avaliaçao de psicologia virtual 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptySex Set 21, 2012 5:20 pm

ola pessoal preciso de ajuda ve se minha seguencia bate com a de alguem estou com muita dificuldade a questao 1 :3 questao2:1 questao 3:3 questao 4:5 questao 5:5 me ajudem porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Gessi




Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2012

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptyDom Set 23, 2012 8:52 am

Oi pessoal tbm tentei postar a minha com as respostas q colocaram ali e deu q haviam alguns erros, pq será se a d vcs deu certo??
Ir para o topo Ir para baixo
fram




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 38

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptySeg Set 24, 2012 3:55 pm

pires escreveu:
ola pessoal preciso de ajuda ve se minha seguencia bate com a de alguem estou com muita dificuldade a questao 1 :3 questao2:1 questao 3:3 questao 4:5 questao 5:5 me ajudem porfavor

olá a minha deu 1-4; 2-1; 3-3; 4-2; 5-5.
e já respondi e não deu erro.
Ir para o topo Ir para baixo
vania.souza

vania.souza


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 40

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptyQua Set 26, 2012 2:36 pm

Olá!

Respondi a avaliação 3, conforme a ordem que foi postada [1-1 , 2-5 , 3-3 , 4-4 , 5-2],mas apareceu a mensagem informando que continha erros.
A 28 dias tive um bebê I love you , estou sem tempo pra estudar, mas aproveitei uma soneca dele para corrigir os erros da prova. Fui ao livro e percebi que só uma das respostas estava correta.

Ficou dessa forma:

Questão 1:

Resposta 4- estudar as reações humanas decorrentes da exposição a estímulos simples, como alta temperatura e luz forte, de modo que sua teoria buscava reduzir complexas experiências humanas a simples reações a estímulos..

Questão 2:

Resposta 1- afirmava que estes processos só poderiam ser compreendidos se analisados em sua totalidade e não por meio da análise separada de cada uma de suas partes

Questão 3:

Resposta 3- Aprendizagem

Questão 4:

Resposta 2- Comportamentos adaptativos, motor grosseiro, motor delicado, de linguagem, pessoal-social

Questão 5:

Resposta 5- Carga genética do indivíduo, a qual estabelece seu potencial que pode ou não desenvolver-se, de acordo com a interação com outros fatores.

Espero ajudar.

Ir para o topo Ir para baixo
pryscila




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2012

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 EmptyQui Set 27, 2012 7:37 pm

1-4,2-1,3--3,4-2,5-5 eu enviei e deu certo ok....essa sim esta certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3   PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: