Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?

Ir para baixo 
+3
daia
Gelyane
ducyarley
7 participantes
AutorMensagem
ducyarley




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 36
Localização : Barra do Mendes - Bahia

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptyQui Set 05, 2013 11:13 pm

Pessoal alguém tem as possíveis respostas da prova de "Desenvolvimento e Aprendizagem" de amanha dia 06/09( primeiro semestre)???
me ajudem por favor....será minha primeira prova pela UNOPAR e não faço a mínima do que possa cair...estudei como uma "condenada" e tudo isso sem nem imaginar as questões...rsr

por favor...!!!
desde já agradecida:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Gelyane




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/09/2013

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 7:17 am

Falaram que caiu issu... (Não tenho certeza)

11 -É um processo em que a criança tenta equilibrar sua estrutura cognitiva, adaptar-se a situações novas em seu meio ambiente. Explique o mecanismo de equilibração, segundo a teoria de Piaget.
Resposta:

A equilibração ocorre em função de duas ações que ocorre ao mesmo tempo
assimilação: o individuo usa recursos desenvolvidos pra se adaptar a nova situação
acomodação: o organismo se modifica afim de se adaptar a novas experiências que surgem

12 -Descreva ao menos 3 características do estágio pre-operatório ( em media de 2 a 7 anos) do desenvolvimento cognitivo de Piaget
Resposta
:
Inteligência simbólica através de imagens, não são capazes de discordar, pensamento egocêntrico e intuitivo

Alternativas
1/d 2/a 3/c 4/e 8/e 9/b 10/d

As demais alternativas, não foi passada..
Ir para o topo Ir para baixo
ducyarley




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 36
Localização : Barra do Mendes - Bahia

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 1:10 pm

Obrigada....já eh alguma coisa...rsrsr
no que eu puder ajudar estarei aqui....sou nova aqui entrei ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
daia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 38

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 2:59 pm

Crying or Very sad estudei igual uma condenada mas estou com medo de dar branco essa prova aí vc já fez no seu polo?
Gelyane escreveu:
Falaram que caiu issu... (Não tenho certeza)

11 -É um processo em que a criança tenta equilibrar sua estrutura cognitiva, adaptar-se a situações novas em seu meio ambiente. Explique o mecanismo de equilibração, segundo a teoria de Piaget.
Resposta:

A equilibração ocorre em função de duas ações que ocorre ao mesmo tempo
assimilação: o individuo usa recursos desenvolvidos pra se adaptar a nova situação
acomodação: o organismo se modifica afim de se adaptar a novas experiências que surgem

12 -Descreva ao menos 3 características do estágio pre-operatório ( em media de 2 a 7 anos) do desenvolvimento cognitivo de Piaget
Resposta
:
Inteligência simbólica através de imagens, não são capazes de discordar, pensamento egocêntrico e intuitivo

Alternativas
1/d 2/a 3/c 4/e 8/e 9/b 10/d

As demais alternativas, não foi passada..
Ir para o topo Ir para baixo
daia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 38

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: ....   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 3:01 pm

gente hoje é a prova no polo em que eu estudo...estou estudando mas tenho medo de errar ou de dar branco na hora por favor alguém que já fez só confirmem se são mesmo essas perguntas quer vão cair..Question 
Ir para o topo Ir para baixo
ADRIANA SILVEIRA




Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2013

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 3:23 pm

GALERA ESSAS QUESTÕES AI SÃO DA PROVA DE PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO 2 SEMESTRE,

PRESTEM ATENÇÃO

NÃO SÃO DA  "Desenvolvimento e Aprendizagem"  1 SEMESTRE
CUIDADO VIU    lol!


Última edição por ADRIANA SILVEIRA em Sex Set 06, 2013 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Gonçalves




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/08/2013

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Prova Presencial psicologia da educação 1º semestre   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 3:34 pm

Adriana essas respostas que postaram é de qual semestre?
Ir para o topo Ir para baixo
ADRIANA SILVEIRA




Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2013

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 3:37 pm

e do segundo semestre ( psicologia da educação) cuidado viu
Ir para o topo Ir para baixo
ducyarley




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 36
Localização : Barra do Mendes - Bahia

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 5:21 pm

Obrigada por esclarecer Adriana!
Ir para o topo Ir para baixo
camila095




Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2013

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 8:55 pm

hehe sou do primeiro e a prova foi diferente :/ tinha algums que nao estavam na msm ordem mais q tinha tanto na prova do primeiro , quanto na do segundo !!
Ir para o topo Ir para baixo
ducyarley




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 36
Localização : Barra do Mendes - Bahia

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 9:05 pm

Wink 

Ufa......fiz a minha agora sou do 1º e realmente Camila estavam em posições trocadas....e a questão 12 era diferente mais tinha a resposta nos enunciados..era só elaborar uma resposta por dentro do assunto...!!!!



graças a Deus passou!!!kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
amarelina




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/09/2013

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySex Set 06, 2013 9:21 pm

ducyarley escreveu:
Wink 

Ufa......fiz a minha agora sou do 1º e realmente Camila estavam em posições trocadas....e a questão 12 era diferente mais tinha a resposta nos enunciados..era só elaborar uma resposta por dentro do assunto...!!!!



graças a Deus passou!!!kkkkkkkk


eita, que prova!! a unica semelhança foi essa da acomodação e assimilação. só isso!! mas acho que deu pra fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Gonçalves




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/08/2013

Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Prova presencial   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? EmptySáb Set 07, 2013 6:55 am

E ai galerinha? Como foi? Eu creio que tirei uma boa nota, pois a professora deu uma olhadinha na hora que entreguei, meu gabarito ficou assim: 1-c 2-e 3-b 4-c 5-e 6-d 7-d 8-c 9-b 10-c e as dissertativas eram sobre assimilação e acomodação;e internalização.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?   Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém pode me ajudar com a prova do dia 06/09 amanhã?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém pode me ajudar com a 1ª prova de psicologia da educação: Desenvolvimento e aprendizagem. 2 periodo 2018 ? Obrigada
» alguem pode me ajudar
» alguem pode me ajudar
» avaliações virtuais do seminario II 2 SEMESTRE
» AV2 3º semestre alguem fez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: