Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trabalho individual "Memorial de formação"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dryca S




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2013

Trabalho individual "Memorial de formação" Empty
MensagemAssunto: Trabalho individual "Memorial de formação"   Trabalho individual "Memorial de formação" EmptySeg Set 16, 2013 9:43 pm

Boa noite, alguém pode me ajudar dando ideia de como iniciar esse trabalho?? Trabalho individual "Memorial de formação"
Perdida igual agulha do palheiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lualima




Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2013

Trabalho individual "Memorial de formação" Empty
MensagemAssunto: começar   Trabalho individual "Memorial de formação" EmptySeg Set 16, 2013 10:01 pm


Boa noite Adriana !!!


Olha eu já comecei, ainda estou no início, mas eu elaborei um rascunho da primeira parte,
que temos que escrever da infância, e depois fiz toda a montagem do rascunho passado á limpo,
direto na estrutura do trabalho, dentro do wuord, e de acordo com as  normas ABNT, como pede, daí então é só ir fazendo por
partes e montando lá junto do outro, até o final, claro que o texto precisa ter coerência e coesão,
fazer sentido ao todo.
Bom é isso, eu estou fazendo assim e tá dando certo. Espero ter ajudado, viu!!
Um abraço, e boa sorte !!!


Vania.flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Dryca S




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2013

Trabalho individual "Memorial de formação" Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho individual "Memorial de formação"   Trabalho individual "Memorial de formação" EmptyQui Out 03, 2013 7:09 pm

Ola lualima, fiz como vc me orientou até a parte que pede para falar oq eu entendo por pedagogia e educação está tudo certo.. eu travei foi na parte que pede um conceito ampliado sobre pedagogia e educação de acordo o texto... me der uma dica??
Ir para o topo Ir para baixo
leninha




Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 45
Localização : teofilo otoni-mg

Trabalho individual "Memorial de formação" Empty
MensagemAssunto: memorial de fromação   Trabalho individual "Memorial de formação" EmptySeg Out 07, 2013 9:39 pm

boa noite!!pessoal..preciso de ajuda pois nao to conseguindo fazer meu trabalho pels normas da abnt...como fao?entro nos prontos do nosso espaço colaborar e vou apagando e colocando os meus itens?parei no desenvolvimento...o que coloco ali?
Ir para o topo Ir para baixo
cau




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2013

Trabalho individual "Memorial de formação" Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho individual "Memorial de formação"   Trabalho individual "Memorial de formação" EmptyQui Out 10, 2013 8:27 pm

que trabalho individual dificil ....e chato de fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalho individual "Memorial de formação" Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho individual "Memorial de formação"   Trabalho individual "Memorial de formação" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho individual "Memorial de formação"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: