Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.

Ir para baixo 
+14
samfreitas
Dryca S
DaniH
ana comora
Andreia
Tatiana Gonçalves
ADRIANA SILVEIRA
lucelia1
CPC
dheyse
mireia
Fabiana dos Santos
Liiiih
Cacau
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cacau




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySeg Out 07, 2013 9:06 am

Sou do polo de Petrópolis ,e toda a turma está achando que o gabarito da prova:Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.Alguém também notou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Liiiih




Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : Linhares - ES

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySeg Out 07, 2013 11:03 am

Cacau escreveu:
Sou do polo de Petrópolis ,e toda a turma está achando que o gabarito da prova:Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.Alguém também notou isso?
Concordo com você Cacau, a maioria da minha sala ficaram com apenas 1 acerto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana dos Santos




Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 37
Localização : Colatina

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySeg Out 07, 2013 2:29 pm

sou de Colatina ,e toda a turma está achando que o gabarito da prova:Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado,so eu e outra colega que conseguimos acertar 3 o resto da minha sala ficaram com apenas 1 acerto.
Ir para o topo Ir para baixo
mireia




Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: gabarito educação,sociedade e práxis    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySeg Out 07, 2013 3:17 pm

boa tarde sou do polo de serrinha e acertei 8 questões
Ir para o topo Ir para baixo
dheyse




Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 30

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySeg Out 07, 2013 4:17 pm

também sou do polo de Serrinha, e acertei 7.
Ir para o topo Ir para baixo
CPC




Mensagens : 107
Data de inscrição : 24/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: gabarito    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySeg Out 07, 2013 9:17 pm

aqui no polo de Valadares nós não achamos , temos certeza que o gabarito esta errado, ja mandei e-mail para okçana mas ela não me responde
Ir para o topo Ir para baixo
lucelia1




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/10/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: CONCORDO    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySeg Out 07, 2013 10:27 pm

SOU DO POLO DE ANAPOLIS GOIAS,E A MAIORIA DA MINHA SALA TEVE 1 ACERTO,ESTAMOS MUITO CONTRARIADOS COM A INSTITUIÇAO.
Ir para o topo Ir para baixo
ADRIANA SILVEIRA




Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyTer Out 08, 2013 1:33 pm

GENTE O GABARITO DA PROVA TA CERTO SIM EU ACERTEI 7 QUESTÕES DA PROVA
Ir para o topo Ir para baixo
CPC




Mensagens : 107
Data de inscrição : 24/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: gabarito    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyTer Out 08, 2013 6:08 pm

ADRIANA SILVEIRA escreveu:
GENTE O GABARITO DA PROVA TA CERTO SIM EU ACERTEI 7 QUESTÕES DA PROVA
tem que ver se a sua prova foi a mesma do que a em questionamento No 
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Gonçalves




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativas pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyTer Out 08, 2013 7:52 pm

Aqui no meu Polo Teresópolis RJ também falaram que o gabarito está errado.
Sou do 1º semestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: gabarito de praxis    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyTer Out 08, 2013 8:46 pm

Boa noite sou do polo de Guarulhos e também acho que o gabarito está errado a maioria da minha classe acertou 1 questão.
Ir para o topo Ir para baixo
ana comora




Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: gabarito    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyTer Out 08, 2013 9:02 pm

Realmente gente o gabarito está errado podem ficar sossegadas.
Ir para o topo Ir para baixo
ana comora




Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: avaliação presencial de politicas     Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyTer Out 08, 2013 9:06 pm

fabimgs27 você já fez a avaliação presencial de politicas pois as suas avaliações até agora foram iguais a minha,será que dá pra você passar as questões e as dissertações pra mim por favor eu agradeço muito pois não fui muito bem nas duas que fiz até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyTer Out 08, 2013 9:23 pm

Eu também agradeço se você Fabi postar as questões de politicas de educação , a matéria esta dificil e complicada.Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
ADRIANA SILVEIRA




Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyQua Out 09, 2013 9:46 am

E GALERA ENTÃO REALMENTE TEMOS Q VER SE A PROVA FOI IGUAL MAS O GABARITO MEU FOI ESSE
1- C
2- B
3- C
4- D
5- E
6- A
7- A
8- E
9- C
10- D

POLO DE GOIÂNIA GO
Ir para o topo Ir para baixo
DaniH




Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Sou de Linhares, nossa turma se danou toda.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyQua Out 09, 2013 3:16 pm

Nosso gabarito foi:
A
C
B
A
E
D
C
A
B
E

ACERTEI APENAS 1 E AS DUAS DISCURSIVAS FOI MUITO BOM.
Ir para o topo Ir para baixo
Dryca S




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyQua Out 09, 2013 6:06 pm

Pessoal de acordo o gabarito q ele postarem eu tbm só acertei uma questão
o meu foi esse.
1A
2C
3B
4A
5E
6D
7C
8A
9B
10E
Ir para o topo Ir para baixo
samfreitas




Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: erro    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptyQua Out 09, 2013 10:18 pm

oi aqui no polo de Alegrete foi muito ruim quem foi bem acertou 3 e a maioria ficou com 2 ou nenhum acerto,o que gostaria de saber de vcs é quanto tem que acertar nas questões de marcar e quais a menções das dissertativas para passar na prova?obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dryca S




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySex Out 11, 2013 3:46 pm

Pessoal alguém conseguiu entrar em contato com a professora para saber sobre esse gabarito se realmente está errado?
Ir para o topo Ir para baixo
RaquelGuep




Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 38

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Práxis Educativa - Gabarito errado    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySex Out 11, 2013 3:58 pm

No fórum diz que já estão revendo o gabarito de Práxis Educativa.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniH




Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySex Out 11, 2013 4:01 pm

fabimgs27 escreveu:
sou de Colatina ,e toda a turma está achando que o gabarito da prova:Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado,so eu e outra colega que conseguimos acertar 3 o resto da minha sala ficaram com apenas 1 acerto.

Sou de Linhares, nossa turma teve prova diferente de outra turma e o gabarito foi o mesmo,è pra rir né?
Teve questoes com 2 respostas iguais, E o pior ninguem nos dá um parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniH




Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/08/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySex Out 11, 2013 4:03 pm

Dryca S escreveu:
Pessoal alguém conseguiu entrar em contato com a professora para saber sobre esse gabarito se realmente está errado?
dryca enviei email para a cordenadora do curso, a Melina, e nada ninguem nos da noticias, o pior que não da pra saber
se devemos ou não estudar pra recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dryca S




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySex Out 11, 2013 4:12 pm

Dessa forma complica né.. de acordo esse gabarito eu só acertei uma questão. se estiver certo eu já fiquei de recup...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana dos Santos




Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 37
Localização : Colatina

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySex Out 11, 2013 4:14 pm

eu acredito que semana que vem devem postar , mas realmente esta uma bagunça minha sala esta revoltada
Ir para o topo Ir para baixo
samfreitas




Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2013

 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: prova    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. EmptySáb Out 12, 2013 4:55 pm

boa tarde a todos,eu não consigo entender pq ninguém nos fornece uma informação concreta só que estão vendo,mas vendo o que? é tão difícil assim? pois a primeira prova foi super rápido e a prova que devem nos entregar na semana seguinte até agora nem sinal,eu queria a minha nota boa ou ruim mais que postassem algo sério e respeitassem um pouco mais os alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty
MensagemAssunto: Re: Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.    Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabarito Educação, Sociedade e Práxis Educativa pode estar errado.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE AV1 E AV2 DE PEDAGOGIA "Educação, Sociedade e Práxis Educativa" Ter Set 22, 2015 9:33 pm OLA BOA NOITE ALGUÉM TEM A RESPOSTA DA AV1 E AV2 DE Educação, Sociedade e Práxis Educativa
» Educação, Sociedade e Práxis Educativa
» educacao ,sociedade e praxis educativa
» EDUCAÇÃO SOCIEDADE E PRAXIS EDUCATIVA
» Educação, Sociedade e Práxis Educativa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: