Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita...

Ir para baixo 
+3
claudia vertelo
marcela silva
emi koba
7 participantes
AutorMensagem
emi koba




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/09/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita...   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptySáb Mar 01, 2014 9:36 am

scratch :scratch:GALERA! Coloco aqui a minha reclamação para  a equipe da Unopar.
Tive dúvidas em como visualizar o cronograma,as web aulas,as avliações virtuais.Enviei
mensagem para eles,pois no Tutorial da Nova Pagina diz que podemos contactar no caso de dúvidas,
e foi o que fiz.Mas até o presente momento não obtive o retorno.Sendo que já tem av.virtuais para o dia 10/03,mas de que forma poderei fazer a leituras de ambas???
Existem mais pessoas passando por isso??
Valeu pessoal!!bjss.
Ir para o topo Ir para baixo
emi koba




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/09/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: somente o cronograma consegui o acesso.   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptySáb Mar 01, 2014 2:54 pm

Eu consegui ver o cronograma e já o imprimi,mas ainda outras atividades continuam sem sucesso...
 rendeer Question 
Ir para o topo Ir para baixo
marcela silva




Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/11/2013
Localização : chapecó /sc

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: Re: AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita...   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptyTer Mar 04, 2014 7:51 pm

TA DIFICIL MESMO!
Ir para o topo Ir para baixo
claudia vertelo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2014

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: Re: AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita...   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptyTer Mar 04, 2014 9:08 pm

Consegui imprimir o meu cronograma hoje!!! Razz Mas estou um pouco perdida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vilma Santos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2014

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: Re: AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita...   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptyQua Mar 05, 2014 10:58 am

Olá pessoal, alguém pode responder minha dúvida: É obrigatório a participação dos fóruns, pq alguns não abrem, e eu não participei de todos, mas nunca recebi nenhum e-mail, falando sobre isso!!! Ah, alguém já fez prova presencial de recuperação, minha nota foi insuficiente na segunda avaliação presencial da pós em Gestão Educacional, fiquei preocupada!!! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
katia cristina




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: acesso aos Fóruns   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptyQui Mar 06, 2014 6:08 pm

Também estou com muitas dificuldades acho que estamos todos no mesmo barco.Mando email e tento ligar aos nucleos e Polo sem sucesso.Tudo isto acontecendo no final do curso!!!Katia
Ir para o topo Ir para baixo
emi koba




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/09/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: enviaram hoje (06/03) os conteudos...   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptyQui Mar 06, 2014 8:01 pm

bounce Verifiquei hoje a pagina,enviaram os conteúdos mas ainda nada das avaliações web.
Ir para o topo Ir para baixo
emi koba




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/09/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: Re: AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita...   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptyQui Mar 06, 2014 8:02 pm

 
emi koba escreveu:
bounce Verifiquei hoje a pagina,enviaram os conteúdos mas ainda nada das avaliações web.
 Question Question quanto ao tema no forum também nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrinha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/09/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: NOVO SISTEMA   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptySáb Mar 08, 2014 5:59 pm

eu também, não gostei!!!

Não vi provas virtuais!

Qual é o seu período? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrinha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/09/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: AJUDA AO BLOG   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptySáb Mar 08, 2014 6:09 pm


Como faço para arrumar a data da postei Question  Question  Question  Question 

pois postei em 08/03/2014 as 19:09hs 


Tá aparecendo uma data doida  What a Face  affraid lol! :


obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
emi koba




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/09/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: Sandrinha   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptyDom Mar 09, 2014 5:07 pm

Sandrinha escreveu:
eu também, não gostei!!!

Não vi provas virtuais!

Qual é o seu período? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
 
 Very Happy sunny sou do 2° período em Pedagogia.
E o caso que postei acima já foi resolvido,justamente no
dia da aula presencial(07/03),a equipe acadêmica postou
os conteúdos e mais...Quanto as av. virtuais somente serão
postadas na plataforma no dia indicado no cronograma.
Tá ok!
Bj minha Flor! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Cristerlera




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2013

AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: pessimo este novo site!   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... EmptySex Mar 28, 2014 8:43 pm

O pior e que vc reclama e so enviam o manual de como usa-o, minha primeira avaliacao presencial foi corrigida errada, a segunda nao postaram no site pra eu conferir, nunca abre o forum pra gente responder e ainda vc pede a correcao e nada e feito!
Acho que todos deveriam reclamar no site reclame aqui, quem sabe algo podera ser resolvido,porque eu sinceramente estou me sentindo prejudicada!Assim como voces!
Abracos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty
MensagemAssunto: Re: AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita...   AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AO NOVO AVA COLABORAR...Irrita...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  KD A GALERA DO 2 PERIODO DE PEDAGOGIA 2014???????????????????
» Bom ano novo!!
» prova de fundamentos hitórico filosofico
» Sou Novo por aqui Galera
» prova presencial de politicas educacionais 2 semestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: