Pedagogia

Unopar

InícioColaborarEmail da TurmaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Teoria e Pratica do curriculo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sandra Caires

Teoria e Pratica do curriculo Empty
MensagemAssunto: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptyQua Out 30, 2013 3:23 pm

A prova de Currículo será realizada dia 01-11 aqui no Polo de Luis Eduardo -Bahia alguém por acaso irá fazer essa prova dia 31-10 se caso sim, postem as questões para mim dá uma olhada.

Bjokas:D 
leninha

MensagemAssunto: prova de teorias e praticas do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptyQua Out 30, 2013 4:46 pm

alguem ja fez a prova de TEORIAS E PRÁTICAS DO CURRÍCULO?A MINHA SERÁ DIA 01 SEXTA FEIRA ....SE SIM...POSTEM POR FAVOR SO PRA TER NOÇAO MAIS OU MENOS DO QUE CAIU...........OBRIGADA PESSOAL....Rolling Eyes 
dheyse

MensagemAssunto: Re: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptyQua Out 30, 2013 8:50 pm

ola Sandra Caires minha prova será dia 07 vc pode por favor postas as questoes da sua prova? desde já agradeço mt, boa sorte.
ALESANDRA PERINI ZINGER

MensagemAssunto: Re: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptyQua Out 30, 2013 9:16 pm

BOA NOITE LENINHA E SANDRA MINHA PROVA VAI SER DIA 07/11,POR FAVOR POPSTA A SUA PROVA PARA DAR-MOS UMA OLHADINHA ...QUANDO MINHA PROVA FOR ANTES TENTO POSTAR PARA VC TER NOÇÃO....POIS A MINHA TUTORA ESTA PEGANDO AS PROVAS SÓ ENTREGANDO NO OUTRO DIA DE AULA...scratch scratch queen 
amanda

amanda

MensagemAssunto: Avaliação presencial de Teoris e Práticas do Currículo   Teoria e Pratica do curriculo EmptyQui Out 31, 2013 8:23 pm

A minha é amanhã, 1º de novembro. Ajudem !!!
Sandra Caires

MensagemAssunto: Prova de Teoria do Curriculo é Hoje!   Teoria e Pratica do curriculo EmptySex Nov 01, 2013 1:34 pm

Minha prova vai ser hoje a noite.Assim que der posto as questões aqui!bjus e Boa Sorte pra nós!
dheyse

MensagemAssunto: Re: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptySex Nov 01, 2013 4:16 pm

ta Sandra Caires, desde ja agradeço
ALESANDRA PERINI ZINGER

MensagemAssunto: Re: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptySex Nov 01, 2013 5:26 pm

MUITO OBRIGADO ,AGRADEÇO...
Nea

MensagemAssunto: Re: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptySex Nov 01, 2013 6:28 pm

Obrigada, agradecemos sempre
Nea

MensagemAssunto: Boa Sorte   Teoria e Pratica do curriculo EmptySex Nov 01, 2013 6:29 pm

Boa sorte, poiis todos precisam
poliana dos santos amorim

MensagemAssunto: Re: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptySex Nov 01, 2013 8:22 pm

11  COM BASE NOS ESTUDOS REALIZADOS NESSA DISCIPLINA ESCREVA UM TEXTOREFLETIVO APONTANDO OBRIGATORIAMENTE DOIS CONCEITOS APRENDIDOS POR VOCE E QUE LEVARA POR TODA VIDA.

12
dheyse

MensagemAssunto: Re: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo EmptySab Nov 02, 2013 6:46 am

e a 12 poliana dos santos amorim?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teoria e Pratica do curriculo   Teoria e Pratica do curriculo Empty

Teoria e Pratica do curriculo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria e Pratica do curriculo
» Pixel art na pratica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: