Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portifolio 1° semestre...Memórial de formação.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jaqueline Rodrigues




Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Distrito Federal

Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. Empty
MensagemAssunto: Portifolio 1° semestre...Memórial de formação.   Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. EmptyTer Set 10, 2013 9:48 pm

Olá galera venho através deste meio de comunicação de nós alunos unopar, para solicitar/Pedir, por gentileza para quem já fez o memorial de formação pedido no 1° semestre para que enviem para nós que estamos iniciando agora, para que possamos ter uma noção do que devemos fazer.
Quero que fique claro caros colegas não quero fazer copias e sim saber como escrever tal trabalho, pois não temos nenhum professor orientador quanto a este texto.
Peço por gentileza aos que já fizeram e obtiveram exito em seu trabalho que enviem não só pra mim, mais para vários outros alunos que estão sem orientação alguma quanto há este trabalho.

Desde já muito obrigado, conto com a colaboração de todos.

Jaqueline-rds@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha

Amandinha


Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 29
Localização : mg

Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. Empty
MensagemAssunto: Re: Portifolio 1° semestre...Memórial de formação.   Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. EmptySáb Set 28, 2013 1:58 pm

study isso mesmo viu....podem enviar aki mesmo no forum,estou perdida tmbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel ribeiro




Mensagens : 86
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 56
Localização : MG

Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. Empty
MensagemAssunto: Memorial de formação   Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. EmptyDom Set 29, 2013 2:58 pm

Pessoal, eu já estou fazendo o meu, a dica pra vcs é pegar modelos de memorial na internet, e seguir o que pede, estou fazendo assim e esta dando certo.


Amandinha escreveu:
study isso mesmo viu....podem enviar aki mesmo no forum,estou perdida tmbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Valéria

Mônica Valéria


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 37

Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. Empty
MensagemAssunto: Re: Portifolio 1° semestre...Memórial de formação.   Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. EmptySeg Set 30, 2013 10:07 am

Olá amigos!
Conversei com minha tutora  de sala referente a esse trabalho e ela me disse que o melhor era antes de envia-lo mandar para uma tutora on line para ela dar uma olhada e nos dizer se falta algo ou se esta tudo OK! cyclops 
tipo como nas avaliações virtuais que nos permitem errar uma vez nesse trabalho os tutores on line tbm podem nos dar uma dica!
Very Happy
Não é muito mais já  é "um lado"! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. Empty
MensagemAssunto: Re: Portifolio 1° semestre...Memórial de formação.   Portifolio 1° semestre...Memórial de formação. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portifolio 1° semestre...Memórial de formação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portifólio em grupo e Individual do 1° semestre"Memorial de Formação" e " Visita a escola"
» Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer??
» memorial de formaçao
» Trabalho Individual pedagogia
» Produção textual interdisciplinar e individual: Memorial de formação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: