Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer??

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aline Reis




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 42

Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? Empty
MensagemAssunto: Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer??   Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? EmptySeg Set 16, 2013 8:01 pm

Não sei como fazer a introdução e como montar os títulos no trabalho alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
lualima




Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2013

Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? Empty
MensagemAssunto: já comecei   Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? EmptySeg Set 16, 2013 9:50 pm

Olá !!!

Boa noite...

Eu já comecei o meu, mas difícil é começar depois tudo se ajeita.
Primeiro você faz a parte da infância, e depois vai segundo como pede,
a parte do ensino médio, e por ultimo aquela parte que pede pra falar sobre
educação. Elabore um rascunho no papel e depois vai passando á limpo. Faça por
partes, comigo tá dando certo.
Um abraço, e boa sorte !!!


Vania.flower 
Ir para o topo Ir para baixo
estela marcelini




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? Empty
MensagemAssunto: portifólio   Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? EmptyTer Set 24, 2013 8:07 am

Nossa esta muito dificil para começar o trabalho nao sei o que o fazer alguem pode me ajudar..??
Ir para o topo Ir para baixo
nivia




Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/08/2013

Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? Empty
MensagemAssunto: Re: Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer??   Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? EmptyTer Set 24, 2013 8:24 am

estou fazendo como a lualima e tá dando certo, o negócio é ter calma e concentração que as lembranças e ideias vão chegando.Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
gissele




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2013

Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? Empty
MensagemAssunto: memorial   Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? EmptyTer Set 24, 2013 2:03 pm

olha,eu já fiz o meu memorial e ficou muito bom! em 1 lugar vcs tem que fazer a capa ,vc podem ver o modelo na biblioteca, em 2 a contra capa que vc vai colocar faculdade Unopar, seu nome ,seu cursso e o nome do seu trabalho que é memorial e no fim a data e cidade ,3 indice, separando tudo como: memorial que vc vai contar a sua historia desde a primeira serie até o ensino medio, depois as expectativas da passagem do Ensino Medio para o ensino superior,depois o que vc acha de pedagogia e educação com as suas palavras, sendo que vc vai ler o que é pedagogia e educação e depois vc vai dizer com suas palavras o que vc entende.e no final os seus agradecimentos tudoisso quer dizer esse trabalho tem que caber em 8 paginas sem passar,pois se passar de 8 paginas vc estará perdendo ponto. um abraço e me desculpe os erros, pois estou apanhando com o computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? Empty
MensagemAssunto: Re: Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer??   Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portifólio individual" Memorial de formação" 2 semestre Pedagogia me ajudem alguém já começou a fazer??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portifólio em grupo e Individual do 1° semestre"Memorial de Formação" e " Visita a escola"
» Portifolio 1° semestre...Memórial de formação.
» Alguem aí já começou a fazer o 3º exercicio de portugues
» alguém fez o portifolio individual ?? 4 semestre
» alguém faz trabalhos acadêmicos ai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: