Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fabi




Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/11/2012

Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade Empty
MensagemAssunto: Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade   Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade EmptySeg Mar 24, 2014 3:19 pm

Gente as avaliações virtuais ainda nao estao disponíveis e a prova é dia 26/03 alguem está com o mesmo problema que eu, e quando responderem postem aqui pra compararmos.
Ir para o topo Ir para baixo
rezyta




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/06/2012

Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade   Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade EmptySeg Mar 24, 2014 4:01 pm

tbm estou com esse problema .. não aparece nada pra mim e pra minha turma .. acho que é geral pelo jeito Sad
Ir para o topo Ir para baixo
sandra maria peres sampai




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2014

Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade Empty
MensagemAssunto: Sobre as avaliações do 5 semestre   Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade EmptyTer Abr 01, 2014 4:31 pm

Colegas,

Depois da mudança sem necessidade do portal ficou difícil visualizar as avaliações, eu por grande coincidência e curiosidade cliquei no nome do curso logo na página inicial e abriu um relatório onde ficam todos os lançamentos das matérias e por curiosidade eu resolvi clicar nos números em vermelho, daí para minha surpresa apareceu uma msg de pendência, fui ver o que era e adivinha??? As avaliações virtuais estavam lá, no lugar bem escondido que acho que a maioria não conseguiu encontrar...Bem, eu ainda não respondi, mas se alguém encontrou e já respondeu por favor passe pra gente aqui...Obrigada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jane aparecida silva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2014

Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade Empty
MensagemAssunto: abriu hoje as avs de ensino da natureza e sociedade   Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade EmptyTer Abr 01, 2014 8:26 pm

sandra maria peres sampai escreveu:
Colegas,

Depois da mudança sem necessidade do portal ficou difícil visualizar as avaliações, eu por grande coincidência e curiosidade cliquei no nome do curso logo na página inicial e abriu um relatório onde ficam todos os lançamentos das matérias e por curiosidade eu resolvi clicar nos números em vermelho, daí para minha surpresa apareceu uma msg de pendência, fui ver o que era e adivinha??? As avaliações virtuais estavam lá, no lugar bem escondido que acho que a maioria não conseguiu encontrar...Bem, eu ainda não respondi, mas se alguém encontrou e já respondeu por favor passe pra gente aqui...Obrigada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
deborahsilva




Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28

Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade Empty
MensagemAssunto: Você é contra a aula atividade antes da tele aula ? Leia.   Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade EmptyTer Abr 01, 2014 9:11 pm

Se você não concorda com o horário proposto pela unopar, sendo a aula atividade primeiro e depois a tele aula ,assine ! O horário assim como está, acaba influenciando diretamente no aprendizado, percepção de conteúdo além do bem estar fisico e moral de muitos alunos da universidade.Vamos mudar essa situação. Ajude ! Divulguem a todos os polos ,e o seu próprio e encaminharemos para a cordenadora do curso , e também estaremos enviando ao Polo central da Unopar .! É fácil e simples assinar . É só ir no link a seguir, e clicar em assinar abaixo assinado. Link : http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70778
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade   Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliações virtuais 5º semestre- Ensino da natureza e sociedade Av 02
» AVALIAÇÕES VIRTUAIS 01 E 02 DE ENSINO DE MATEMÁTICA - 6º SEMESTRE
» avI e av II Ensino de Natureza e Sociedade 5 semestre
» Gabarito das AV1 e AV2 de Ensino de Natureza e Sociedade na Educação 4/5 semestre
» Avaliações Virtuais - Licenciatura - Educação Cultura e Sociedade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: