Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 urgente galera, mim ajudem por favor...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
crisjuly




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 32

urgente galera, mim ajudem por favor... Empty
MensagemAssunto: urgente galera, mim ajudem por favor...   urgente galera, mim ajudem por favor... EmptyTer Nov 27, 2012 5:07 pm

oiiiiiii gente boa noite??? alguém ai que está no 2º perido de pedagogia,ficou com dependência
no 1º semestre??? se alguém ficou por favor mim ajudem a responder a av 4 de dependência do primeiro semestre
se alguém poder mim ajudar agradeço... obg bjus Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
geisiani




Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 33

urgente galera, mim ajudem por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: urgente galera, mim ajudem por favor...   urgente galera, mim ajudem por favor... EmptyTer Nov 27, 2012 5:16 pm

oi.... em qual disciplina vc ficou de dp?
Ir para o topo Ir para baixo
crisjuly




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 32

urgente galera, mim ajudem por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: urgente galera, mim ajudem por favor...   urgente galera, mim ajudem por favor... EmptyTer Nov 27, 2012 5:47 pm

OIII boa noite querida!!! como foi dependência eles colocaram todas as matérias do 1º semestre sendo elas (Processo educativo no contexto histórico, Psicologia da educação I, Teoria geral do conhecimento e Sociologia da educação).

eles mim mandaram 4 avaliações, só que falta a última,ou seja,a 4º ava para eu finalizar a dependência
se alguém ai fez, ou conhece alguém que tenha feito as avaliações d dependência mim passa ai por favor, se puder mim ajudar na minha última avaliação agradeço xeroooooo. Crying or Very sad

obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





urgente galera, mim ajudem por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: urgente galera, mim ajudem por favor...   urgente galera, mim ajudem por favor... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
urgente galera, mim ajudem por favor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso urgente, me ajudem!!!!
» prova de pedagogia em espaço educativo e não esolares
» mim ajudem galera
» AV1 DO 3 SEMESTRE ME AJUDEM POR FAVOR.
» Prova Presencial de Metodologia Cientifica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: