Pedagogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedagogia

Unopar
 
InícioColaborarEmail da TurmaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
taniamangabeira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2014

Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai.   Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. EmptyQua Mar 26, 2014 6:51 pm

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Samara2014




Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2014

Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai.   Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. EmptyDom Mar 30, 2014 3:30 pm

AV1 100% certo
1-2
2-3
3-5
4-4
5-3

Av2 - Se souber me passa a minha ainda esta com erro
1-1
2-5
3-4
4-3
5-3
Ir para o topo Ir para baixo
Samara2014




Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2014

Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai.   Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. EmptyDom Mar 30, 2014 4:03 pm

Acabei de finalizar não apresentou mensagem que tinha algo errado.
Av2
1- 1
2- 5
3-4
4- 3
5- 5
 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
BISPO




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2014

Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. Empty
MensagemAssunto: av1 sociedade, educação e cultura    Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. EmptyTer Abr 01, 2014 1:41 pm

algume fez alguma parecida com a minha!!!!
Questão 1

Segundo Sartoretto (2009, p.1) “(...) o fundamento filosófico mais radical para a defesa da inclusão escolar de pessoas com deficiências é, sem dúvida, o fato de que todos nascemos iguais e com os mesmos direitos, entre eles o direito de convivermos com os nossos semelhantes”. Partindo dessa afirmação, entendemos que a inclusão é um processo dinâmico que acompanha mudanças sociais e culturais de um grupo social. Diante disso podemos afirmar corretamente que:

a inclusão escolar é um movimento que ocorre na escola sem a presença de outras redes sociais de apoio
A inclusão escolar é um movimento que precisa da atuação e atendimento das redes sociais de apoio, da família, da instituição escolar e da sociedade, ou seja, pressupõe a construção de uma sociedade mais inclusiva

A inclusão escolar é um fenômeno muito recente que só se efetiva enquanto legislação educacional e não como um projeto de construção de uma sociedade inclusiva

A inclusão escolar prevê apenas que são necessárias adaptações curriculares pontuais

A inclusão parte do pressuposto que devemos educar crianças e jovens diferenciando-os socialmente e culturalmente
questão 2
Entendemos que a escola inclusiva é um tipo de comunidade educativa cujas práticas respondem à diversidade dos seus alunos, atendendo às suas necessidades emocionais, de aprendizagem e sociais. Para que uma aula seja inclusiva é preciso mudanças/transformações:

nos ambientes físicos

nas concepções/ paradigmas

na formação competente do professor

nas práticas pedagógicas e organizações curriculares

Todas as alternativas anteriores estão inteiramente corretas

me ajudem por favor ja enviei um e tava errado ..
Ir para o topo Ir para baixo
deborahsilva




Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28

Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. Empty
MensagemAssunto: Você é contra a aula atividade antes da tele aula ? Leia.   Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. EmptyTer Abr 01, 2014 9:24 pm

Se você não concorda com o horário proposto pela unopar, sendo a aula atividade primeiro e depois a tele aula ,assine ! O horário assim como está, acaba influenciando diretamente no aprendizado, percepção de conteúdo além do bem estar fisico e moral de muitos alunos da universidade.Vamos mudar essa situação. Ajude ! Divulguem a todos os polos ,e o seu próprio e encaminharemos para a cordenadora do curso , e também estaremos enviando ao Polo central da Unopar .! É fácil e simples assinar . É só ir no link a seguir, e clicar em assinar abaixo assinado. Link : http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70778
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai.   Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém sabe as respostas das Av1 e av 2 Sociedade, educação e cultura , me ajuda ai.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» av1 sociedade educaçao e cultura alguem ja fez?
» AV 1 - LICENCIATURA - SOCIEDADE EDUCAÇÃO E CULTURA
» oi galera alguém sabe as respostas? av 1 av 2 educação inclusivas, sendo estas perguntas..
» Alguém sabe as respostas do seminário interdisciplinar VI -6º semestre ?????
» RESPOSTAS PROVA DE COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM 1º SEMESTRE,ALGUEM SABE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pedagogia :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: